Unha de fibra de vidro

Várias são as técnicas disponíveis no mercado que produzem ótimos resultados e ajudam as mulheres a alcançar o desejo de ter unhas compridas, lindas e uniformes.

Depois das unhas postiças, de porcelana, gel e acrigel, a novidade do mercado é unha de fibra de vidro. Mais resistente que suas antecessoras, ela tem aparência mais natural por ser transparente – diferente do aspecto artificial das unhas postiças e suas similares.

O processo de colocação é similar aos demais: o material é aplicado sobre a unha natural com a ajuda de um molde para acertar o comprimento, dura cerca de 3 horas e é indolor. A durabilidade, porém, é superior ao das unhas de gel e acrigel, sendo necessária a manutenção quinzenal. Outra vantagem é que, caso alguma unha trinque ou quebre, não é necessária a reposição total. Por serem transparentes, a cliente pode optar por não esmaltar.

A técnica das unhas de fibra de vidro pode ser usada por qualquer pessoa, inclusive por quem tem com alergia à cola usada nas unhas postiças, já que na unha de fibra de vidro usa-se o gel endurecido na cabine de secagem.

Com tantas vantagens, você está esperando o que para conhecer essa técnica aqui na Tampopo Hair?

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário